ARTIGOS


segunda-feira, 23 de março de 2015

Naturismo e sexo

   Não se deve ter nada contra a quem é adepto da prática, pois cada um deve ser dono do seu corpo e fazer o que quiser com ele... Agora distorcer culturas, ISSO SIM NÃO SE FAZ! Cada coisa ao seu tempo, cada tempo em seu lugar específico.

   Se você é adepto do ¹liberalismo ou swing, respeite os grupos naturistas existentes, assim como respeitamos as pessoas que não aderem a cultura naturista.

   Se você deseja descobrir pessoas que compartilham de sua cultura, assim como em qualquer grupo, seja de trabalho, faculdade, cursinho, etc... seja singelo, faça amizades primeiro, procure conhecer bem as pessoas e desculpe-se caso a pessoa sinta-se ofendida com sua suposta sondagem, não custa nada compreende-la e respeitá-la.

  Compreendemos que assim como existem pastores(as), bombeiros(as), empresários(as), atletas, enfim, todos os tipo de pessoas naturistas, também existem liberais e swinger naturistas, afinal o naturismo está para todos, porém nem todos estão para outras culturas. Por isso lançamos essa campanha:

"NÃO DESRESPEITE AS PESSOAS QUE
NÃO ADEREM A SUA CULTURA!"



¹ Dentro da cultura naturista refere-se a pessoa liberal, que disponibiliza-se ao "sexo ocasional".





+ lidos



Está esperando o que para ser um jovem naturista???


Ingresse de vez nessa prática e experimente a liberdade
de estar nu sem tabus.